quinta-feira, 11 de julho de 2013

Grande milagre Deus fez com minha netinha

Esta semana, é uma semana de dar glórias ao nosso Grande Deus.
no dia 24 de junho, as 3 horas da madrugada, domingo para segunda-feira, minha filha e seu esposo levaram a filhinha deles para o hospital. minha netinha  de 9 meses de idade, foi acometida pela catapora. Uma enfermidade viral que é muito comum em todos nós. Mas o organismo dela ficou muitíssimo debilitado.
então na terça feira eu fui junto a minha esposa para visitar a nossa netinha, e tal foi minha angustia ao ver aquela pequenina que todos os domingo vem para minha casa, e a pego no colo, ela é sorridente com todos em sua volta. mas naquela hora vi minha netinha no leito, inerte, com o corpo todo pipocado, todo inchado, com a respiração muito ofegante. No meu íntimo chorei, e percebi que iríamos perder aquela criança. as três horas da tarde voltei para casa, e meia hora depois recebi o telefonema de minha filha avisando que a criança estava sendo levada para a UTI. A angustia tomou conta de meu coração, e toda minha família. voltei imediatamente para o hospital, mas dali em diante não pude mais ver a minha netinha. No dia seguinte quarta feira Deus me fez saber de que precisava buscar um irmão do ministério para que ungisse a minha netinha. As 5:40 hrs. aproximadamente da tarde minha netinha foi ungida em acordo a Palavra do Senhor.
À noite a médica passou o diagnóstico completo da criança, minha outra filha estava acompanhando a mãe da criança. e ouviu com grande pesar, que naquele dia o quadro clinico da criança teve uma piora, os rins pararam de funcionar, os pulmões já estavam paralisando e devido ao grande inchaço no corpo dela o coração estava sofrendo para continuar batendo. uma tomografia revelou que o sistema nervoso central da criança já estava comprometido, e que dali por diante haveria a paralisação múltipla dos demais órgãos. Segundo a médica que falou abertamente para minhas duas filhas era que somente um milagre poderia salvar minha netinha, e que mesmo que ela sobrevivesse, haveriam sequelas que no momento não poderiam ser avaliadas, e que minha netinha sobrevivendo deveria passar a fazer hemodiálise, e ter algum problema cerebral. Buscamos a presença de Deus em oração, pedimos oração a todos quantos podíamos sabendo que servem a Deus, a Igreja estava orando ao senhor por esta grande provação. Os médicos a levaram para a sala de cirurgia para colocar um cateter na artéria femural para aplicar os medicamentos, cerca de 6 frascos com medicamentos estavam colocados naquele cateter. Deus nos revestiu de muita fé, e confiamos totalmente de que deus haveria de levantar aquela criança e restaurar a sua saúde.
na quinta feira o quadro se mostrou estável, mas foi no terceiro dia após a unção é que minha netinha começou reagir, os pulmões voltaram a funcionar e o oxigênio que estava sendo monitorado pela máquina, de 100% foi baixado para 80, a noute para 70. Na sexta-feira, ela já estava respirando bem, e baixaram o oxigênio para 25%. A recuperação dela foi muito rápida, ficou na UTI 5 dias consecutivos. O milagre Deus fez, Minha netinha, saiu da UTI, respirando normalmente, e com a boa notícia os rins voltaram a funcionar normalmente. Foi retirada toda a tubulação e levada para o quarto. Assim com este milagre que deus operou minha netinha recebeu alta nesta segunda-feira dia 08 de julho. Não corre mais nenhum perigo, etá com a saúde restabelecida e os novos exames mostraram que nenhuma sequela ficou. Glória ao Nosso deus e ao Senhor Jesus Cristo que houve a oração do seu povo. E a Palavra que enviou para falar com meu genro o pai de minha netinha foi esta. O Choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem pela manha.

Decidi escrever aqui este testemunho para que todo aquele que o ler, possa também glorificar a Deus, porque Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.

amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de anônimos não são aceitos somente identificados