Pular para o conteúdo principal

Grande milagre Deus fez com minha netinha

Esta semana, é uma semana de dar glórias ao nosso Grande Deus.
no dia 24 de junho, as 3 horas da madrugada, domingo para segunda-feira, minha filha e seu esposo levaram a filhinha deles para o hospital. minha netinha  de 9 meses de idade, foi acometida pela catapora. Uma enfermidade viral que é muito comum em todos nós. Mas o organismo dela ficou muitíssimo debilitado.
então na terça feira eu fui junto a minha esposa para visitar a nossa netinha, e tal foi minha angustia ao ver aquela pequenina que todos os domingo vem para minha casa, e a pego no colo, ela é sorridente com todos em sua volta. mas naquela hora vi minha netinha no leito, inerte, com o corpo todo pipocado, todo inchado, com a respiração muito ofegante. No meu íntimo chorei, e percebi que iríamos perder aquela criança. as três horas da tarde voltei para casa, e meia hora depois recebi o telefonema de minha filha avisando que a criança estava sendo levada para a UTI. A angustia tomou conta de meu coração, e toda minha família. voltei imediatamente para o hospital, mas dali em diante não pude mais ver a minha netinha. No dia seguinte quarta feira Deus me fez saber de que precisava buscar um irmão do ministério para que ungisse a minha netinha. As 5:40 hrs. aproximadamente da tarde minha netinha foi ungida em acordo a Palavra do Senhor.
À noite a médica passou o diagnóstico completo da criança, minha outra filha estava acompanhando a mãe da criança. e ouviu com grande pesar, que naquele dia o quadro clinico da criança teve uma piora, os rins pararam de funcionar, os pulmões já estavam paralisando e devido ao grande inchaço no corpo dela o coração estava sofrendo para continuar batendo. uma tomografia revelou que o sistema nervoso central da criança já estava comprometido, e que dali por diante haveria a paralisação múltipla dos demais órgãos. Segundo a médica que falou abertamente para minhas duas filhas era que somente um milagre poderia salvar minha netinha, e que mesmo que ela sobrevivesse, haveriam sequelas que no momento não poderiam ser avaliadas, e que minha netinha sobrevivendo deveria passar a fazer hemodiálise, e ter algum problema cerebral. Buscamos a presença de Deus em oração, pedimos oração a todos quantos podíamos sabendo que servem a Deus, a Igreja estava orando ao senhor por esta grande provação. Os médicos a levaram para a sala de cirurgia para colocar um cateter na artéria femural para aplicar os medicamentos, cerca de 6 frascos com medicamentos estavam colocados naquele cateter. Deus nos revestiu de muita fé, e confiamos totalmente de que deus haveria de levantar aquela criança e restaurar a sua saúde.
na quinta feira o quadro se mostrou estável, mas foi no terceiro dia após a unção é que minha netinha começou reagir, os pulmões voltaram a funcionar e o oxigênio que estava sendo monitorado pela máquina, de 100% foi baixado para 80, a noute para 70. Na sexta-feira, ela já estava respirando bem, e baixaram o oxigênio para 25%. A recuperação dela foi muito rápida, ficou na UTI 5 dias consecutivos. O milagre Deus fez, Minha netinha, saiu da UTI, respirando normalmente, e com a boa notícia os rins voltaram a funcionar normalmente. Foi retirada toda a tubulação e levada para o quarto. Assim com este milagre que deus operou minha netinha recebeu alta nesta segunda-feira dia 08 de julho. Não corre mais nenhum perigo, etá com a saúde restabelecida e os novos exames mostraram que nenhuma sequela ficou. Glória ao Nosso deus e ao Senhor Jesus Cristo que houve a oração do seu povo. E a Palavra que enviou para falar com meu genro o pai de minha netinha foi esta. O Choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem pela manha.

Decidi escrever aqui este testemunho para que todo aquele que o ler, possa também glorificar a Deus, porque Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.

amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSEQUÊNCIAS DO PECADO NA VIDA DO HOMEM DE DEUS

CONSEQUENCIA DO PECADO!?

O PECADO TRÁZ CONSEQUENCIAS INIMAGINÁVEIS, MESMO QUE O PECADOR VENHA A ARREPENDER-SE.
TODO ERRO TERÁ A SUA PENA, O SEU PREÇO, MESMO QUE HAJA ARREPENDIMENTO.

TOMEI COMO EXEMPLO BIBLICO, PARA EXPOR ESTA ANÁLISE BIBLICA A VIDA DE DAVI.
UM MENINO QUE DURANTE SUA JUVENTUDE DEDICOU-SE EM SIMPLICIDADE DE VIDA A LOUVAR AO SENHOR DEUS DE ISRAEL COM A SUA HARPA.
MAS QUE JÁ EM FASE ADULTA, COMO REI DE ISRAEL COMEÇOU A DESENCADEAR ALGUNS ERROS, OU, DIGA-SE DE PASSAGEM, PECADOS QUE AOS OLHOS DO HOMEM PARECIAM NÃO TER GRANDE IMPORTÂNCIA, MAS COMO VEREMOS TIVERAM GRANDE INFLUÊNCIA NÃO SOMENTE NO MEIO FAMILIAR, MAS TAMBÉM NO REINADO DE DAVI..
MESMO QUE, DEUS DISSE, SER DAVI O HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.
MAS ISTO TUDO ACONTECE PARA QUE HOMEM ALGUM POSSA SE SENTIR IMUNE AO PECADO, SENDO UM SERVO DO SENHOR. TODO HOMEM PECA, MAS O ARREPENDIMENTO SINCERO TRÁZ NOVAMENTE A CONVIVÊNCIA E A COMUNHÃO COM DEUS. PORÉM DEVEMOS SABER QUE QUALQUER PECADO COMETIDO, MESMO HAVENDO ARREPEN…

Sobre o uso do véu

Quando Paulo apóstolo escreveu a carta aos Corintios, não lhes escreveu por mero capricho, mas para dar-lhes ensinamentos com os quais todos podiam achegar-se mais próximo do Senhor. No cap. 11 - ICoríntios, podemos ler no primeiro versículo. -SEDE MEUS IMITADORES, COMO TAMBÉM EU DE CRISTO. Se Paulo queria que o povo o imitassem, é claro que ele mesmo cumpria exatamente aquilo que ensinava. E o povo com toda certeza aceitava de bom grado os seus ensinamentos como podemos comprovar logo em seguida no versículo 2. -E LOUVO-VOS IRMÃOS, PORQUE EM TUDO VOS LEMBRAIS DE MIM, E RETENDES OS PRECEITOS COMO VO-LOS ENTREGUEI. Vamos analisar aqui esta frase que Paulo escreveu aos Coríntios. Paulo louvava aos seus irmãos de Corinto, pois eles lembravam de Paulo em tudo. Quando se diz tudo isto significa que nada fica de fora. E os corintios retinham os preceitos. Traduzindo estas palavras em seus sinônimos temos: RETER: verbo- ter ou manter firme, segurar com firmeza- Guardar em seu poder( o que…

Lucia Menna

Em 1907, esta irmã estava juntamente com luiggi Francescon, e um grupo de irmãos italianos, na missão da rua Azuza, onde recebeu o batismo do Espírito Santo, juntamente com outras irmãs daquele grupo, sendo elas, Rosina Balzano, e Dora Di Cicco. Lucia Menna, acompanhou os irmãos Luis Francescon e G. Lombardi, na viagem para a Argentina. Sua parentela, pertencente a familia MICHELANGELO MENNA, obedeceu a palavra do Senhor, ao todo 6 almas, no lugar denominado San Cagetano, em 28/11/1909. Atravéz desta familia, surgiu uma grande igreja naquele lugar, até hoje existente, com o nome que iniciou desde o princípio- ASSAMBLÉA CRISTIANA, apesar que o histórico da Atual Assemblea Cristiana, data de novembro de 1916, tempo em que foi legalmente fundada. Uma semente plantada em 1909, que prosperou e cresceu rapidamente.