quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Profecia do apocalipse cumprindo em nosso tempo atual Unificação das igrejas com o Vaticano

Prestem atenção e assistam este vídeo até o fim. è um verdadeiro alerta para sabermos e nos prepararmos para o que está vindo num futuro muito próximo.
Todos poderão tirar a conclusão de que não está longe de surgir o sinal da besta descrita no livro do Apocalipse.
Com este novo Papa, o vaticano está fazendo suas manobras para tentar unificar as religiões.
è claro que sabemos que isto acontecerá, mas ao que parece veremos isto com nossos próprios olhos.
Também é um advertimento de que devemos nos preparar par um futuro não muito bom, pois quando houver a unificação de 2/3 das religiões(católica e evangélicos, pentecostais, etc( sabemos que perto está o FIM. Também sabemos das perseguições que irão acontecer contra os escolhidos de Deus. Não vamos nos desesperar por isto, sabemos que nosso galardão é eterno nos céus.
Vemos hoje um grande número crescente de igrejas evangélicas sofrendo dissidências, por vários motivos.
Alguns estão deixando a sua comum congregação por motivos fúteis, pois amam mais o mundo, outros por não estarem concordando pelos rumos que alguns ministérios estão tomando.
Há igrejas que introduziram tantas doutrinas falsas e que seus membros não percebem, e estão sendo arrastados para este movimento de unificação sem se darem conta de que estarão em breve envolvidos com o sinal da besta.
Não preciso nem mencionar, basta lermos Apocalipse e então sabemos que isto é cumprimento das profecias.
Vamos ficar atentos e aguardar os acontecimentos, orando para que não sejamos pegos de surpresa, para não perdermos o nosso galardão.
Deus nos guarde a todos. E sejamos nós unidos não na forma como espera o vaticano, mas sejamos nós unidos em oração e fé na graça de nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de anônimos não são aceitos somente identificados